Garantia de Fábrica:
Todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Para acionar a garantia basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojaabr.com.br ou através do nosso chat online, ficaremos felizes em lhe ajudar.
Importante: Nossos produtos são nacionais, a garantia cobre o conserto e o reenvio do produto sem nenhum custo adicional. No entanto, o cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução a ser pago diretamente para os Correios. Os patinetes elétricos possuem um formato de garantia diferenciado devido a restrição de postagem aérea de produtos com bateria de íons de lítio, para esses casos em especial o formato da garantia está disponível na página dos respectivos produtos.
Trocas e Devoluções:
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@lojaabr.com.br ou através do nosso chat online, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).
O cliente poderá optar por:
Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.
Procedimentos de postagem para devolução de produtos:
Após entrar em contato com a LojaABR.com.br sinalizando o interesse em devolver o produto, você receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida.
Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A LojaABR.com.br não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue.
Importante: O cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução, a ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. A LojaABR não fornece o reembolso do valor relacionado ao frete de uma devolução, impostos, taxas postais ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a LojaABR.com.br.
Inspeção do produto devolvido:
O produto devolvido passará por uma inspeção técnica pela LojaABR.com.br com prazo de até 5 (cinco) dias para a resposta. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A LojaABR.com.br se isenta de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado.
Deseja saber mais detalhes sobre Garantia, Trocas e Devoluções? Por favor envie as suas dúvidas para contato@lojaabr.com.br ou acesse o nosso chat online, ficaremos felizes em ajudar.
A Imports ABR existe a mais de 10 anos, cuidando e provendo o melhor em qualidade de eletrônicos para os seus consumidores.