GARANTIA

Todos os produtos comercializados no website LOJAABR possuem Garantia Total de 6 (seis) meses contra defeitos de fabricação. Se, porventura, seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a nossa sede para avaliação e troca. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um controle de qualidade, feito em nossa Central de Distribuição, antes de serem lacrados e enviados aos clientes.

Importante: Caso o produto adquirido tenha garantia mundial fornecida pelo fabricante com prazo superior a 6 meses, findando-se a Garantia da LOJAABR prevalecerá a garantia do fabricante. Neste caso, basta entrar em contato com o fabricante caso algum defeito ocorra.

Para ter acesso ao serviço de garantia, envie um email para lojaabr@lojaabr.com.br com o número do pedido, marca e modelo do produto, número de série e a descrição do defeito. Responderemos à sua solicitação o mais rapidamente possível.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor: o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa sede;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A InvictaABR reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente a re-estocagem para acatar o cancelamento de pedido. Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Para sua segurança recomendamos que antes de assinar o Aviso de Recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, através um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sobre a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será enviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.